quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Juvenal mostra insatisfação

                               
  No desembarque da delegação tricolor em São Paulo, Juvenal Juvêncio, presidente do clube, deixou claro sua insatisfação com a atual situação da equipe. Apesar de desconversar sobre a possibilidade de trazer Vanderlei Luxemburgo, o cartola deu a entender que busca um substituto para Sérgio Baresi ainda para esta temporada.
  “Eu vejo os salários dos técnicos por aí... O meu ganha R$ 10 mil. Estou satisfeito? Não. Estou pensando em técnico? Estou. Vou falar o perfil? Não”, disse Juvenal Juvêncio.
  Quando lhe perguntaram se a mudança poderia ocorrer ainda em 2010, o dirigente foi misterioso. “Desconfio que sim”, respondeu Juvêncio.
*Fonte: Uol
Aí eu pergunto ...
Será MESMO que esta procurando ?
Ou já acertou, porém APENAS para 2011 ??
Isso, só o JJ poderá responder ...

Abs
Ðan Castanho

Um comentário:

  1. O Juvenal,na minha humilde opinião de corinthiana,é o principal culpado desta C-R-I-S-E são paulina!!!
    Embora seja dificil para o são paulino aceitar,o são paulo,hoje,é um o pior grande clube de SP.
    A diretoria contratou,contratou....trouxe zilhões de jogadores de nome,e que não renderam definitivamente nada.
    Queimaram o R.Gomes,agora estao queimando um tecnico bom e jovem...Que esta trazendo um pouco de vida ao time tricolor,que esta morto desde quando ganhou o seu meressidissimo tricampeonato Brazuca(e o seu 6º titulo de Br).
    Ele revelou Casemiro e Lucas,tem que ficar até o fim do campeonato!!
    Não interessa se vai ou não vai para a liberta do ano que vem.
    O Juvenal,antes do jogo contra o Goiás,aqui no Morumbi,disse que havia afetivado o Baresi....agora já não tá mais??Já esta atrás de outro???

    Sacanagem com o moleque!!!

    ResponderExcluir