quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lincoln cobra dívida no Verdão

*
Jogador cobra dívida a diretoria
   O Palmeiras vive mais um problema financeiro com um atleta do seu elenco. Além da dificuldade para colocar em dia salários e direitos de imagens dos jogadores, o clube agora recebeu uma carta do meia Lincoln, enviada por seu advogado, cobrando o valor da multa rescisória que o atleta desembolsou para que a sua transferência do Galatasaray, da Turquia, ao Alviverde fosse realizada. O valor não foi divulgado, mas a parcela é referente ao que deveria ter sido devolvido este ano.
   "Por meio do advogado, o Lincoln fez uma carta, uma manifestação por escrito, cobrando o valor em atraso. Não tem justiça no meio, está apenas na esfera administrativa" - disse Savério Orlandi, diretor de futebol do Palmeiras, ainda nos vestiários do Maracanã, logo depois do empate da equipe em 1 a 1 com o Fluminense.
 
   Lincoln não joga desde o dia 1º de agosto, quando o Alviverde empatou por 1 a 1 com o Corinthians. O atleta se machucou na partida e, apesar de já está recuperado da lesão, ainda precisa melhorar o condicionamento físico. Ele só deve voltar a ficar à disposição de Luiz Felipe Scolari em uma semana.
  "O Lincoln está no direito pela atitude que tomou. Existe um documento que ele tem um valor a receber. Para receber o valor, tem que passar à direção uma mensagem. O que posso fazer? Solicito à direção para que cumpra o combinado" – limitou-se a dizer Felipão.
 
*Fonte: Globo
Opinião
  
   Independente de que jogador ou funcionário seja, ficar com os pagamentos atrazados deixa qualquer um insatisfeito. Se trabalhou tem que receber, afinal como diz o velho ditado: O COMBINADO NÃO SAI CARO, e se foi prometido tem que ser pago !
   E tem mais, ele não é o único que esta com esse problema, depois vai querer cobrar empenho do jogador como ?
 
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário