quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Santos quase trouxe Lucas

*
Lucas em ação no Liverpool
   Pouco depois do encerramento da janela de transferências internacionais, o Santos lamentou ter perdido a oportunidade de contratação um reforço “top de linha”. O sonho do presidente Luis Álvaro Ribeiro e do Peixe para esse período era o volante Lucas, do Liverpool (ING) e titular da Seleção Brasileira de Mano Menezes.
   Lucas tem contrato com o clube inglês até o meio de 2012, mas desejava voltar ao Brasil. O Santos chegou a acertar tudo com o meio-campista, que deveria assinar por quatro anos, mas a mudança de técnico no Liverpool - o inglês Hoy Hogdson assumiu o lugar do espanhol Rafa Benitez - e o fechamento da janela adiou o negócio.
   A transação ainda pode acontecer em dezembro, na reabertura da janela. Contudo, o mandatário santista não quer comentar sobre jogadores que não estão contratados.
A reportagem ainda procurou Carlos Leite, empresário do jogador, que despistou sobre qualquer retorno ao Brasil.
  "Desconheço (tentativa do Santos por Lucas). A mim não procurou. Ele tem contrato com o Liverpool até o meio 2012, mais dois anos. A princípio não tem nada" – explicou.
   Além do Santos, Flamengo e Stoke City (ING) também procuraram o volante.
*Fonte: Lance
Opinião

 Taí um jogador que cairia como uma luva em qualquer clube no Brasil, se o Santos conseguir trazer, será uma contratação que ajudará muito na Libertadores do ano que vem.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário