domingo, 12 de setembro de 2010

Verdão e Vasco ficam no 0 x 0

*
Palmeiras  0 x 0  Vasco
*
*
  Em má fase e vindo de um empate após sofrer um gol "de várzea", como definiu o técnico Felipão, o Palmeiras recebeu na tarde deste domingo o Vasco no Estádio do Pacaembu, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida marcada pela falta de inspiração, paulistas e cariocas ficaram no empate por 0 a 0.
  Com o resultado, o mesmo do primeiro turno, disputado no Rio de Janeiro, o time alviverde chegou aos 26 pontos e está na 12ª colocação. A equipe alvinegra tem 28 e, na nona posição, desperdiçou a chance de se aproximar do G-4 da competição.
 
Até Felipão achou o jogo ruim de assistir
  Apesar de o jogo ser em São Paulo, foi o Vasco quem dominou a primeira etapa. Contando com boa movimentação na frente e apoio principalmente do lateral direito Fagner, o time carioca teve as melhores oportunidades. Na verdade, o time da casa não ameaçou o gol de Fernando Prass em nenhum momento. Os dois times abusaram do erro nos passes, o que facilitou para a defesa de ambos.
  O primeiro lance de perigo foi aos 11min. Nunes ganhou a bola na entrada da área e bateu colocado no canto esquerdo de Deola, que se esticou e mandou para escanteio, fazendo bonita defesa. Aos 19min, com bastante liberdade, Fagner recebeu na linha de fundo e cruzou. O atacante Nunes chegou atrasado e não conseguiu cabecear, assustando a torcida palmeirense.
  Aos 26min, o Vasco ameaçou novamente. De fora da área, Felipe Bastos arriscou e chutou à esquerda do gol, e a bola passou muito perto da trave. Aos 33min, no melhor lance de ataque palmeirense, Vitor foi lançado na direita, avançou até a linha de fundo e cruzou. Luan, pressionado pela marcação, chegou atrasado e a bola saiu pela linha de fundo.
 
Valdívia achou "graça" no jogo
  Os visitantes ainda tiveram mais uma boa chance aos 38min. Zé Roberto recebeu passe dentro da área, pelo lado direito, e rolou para trás, para a chegada de Éder Luís. O atacante chutou de primeira, mas acertou a marcação adversária.
  Para o segundo tempo, o Palmeiras voltou com outra postura, muito por causa da entrada do meia Valdivia, que fez a sua centésima partida pelo time alviverde e por isso jogou com a camisa número 100.
  Quem teve a primeira oportunidade,  foi o Vasco. Aos 5min, Fagner tabelou com Zé Roberto pelo lado direito e chutou perto da entrada da área, mas pegou mal na bola e mandou por cima do gol.
  Dois minutos depois, o time da casa respondeu. Valdivia recebeu passe de Ewerthon pelo lado direito e devolveu para o atacante dentro da área. De primeira, o camisa 88 chutou à esquerda do gol de Fernando Prass.
 
  Aos 29min, o meia chileno voltou a chegar com perigo. O jogador recebeu dentro da área, de costas para o gol, arrumou espaço e chutou, mas mandou para fora.
  A partir deste lance, as equipes passaram a se alternar no ataque, mas nenhuma delas conseguiu produzir algo de diferente, esbarrando nos erros de passes e nas defesas bem postadas. Como resultado, o placar se manteve o mesmo até o fim da partida.
  Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Grêmio no Estádio Olímpico, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Já o Vasco recebe no Estádio de São Januário o Avaí, às 21h do dia seguinte.
*Fonte Terra
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário