domingo, 26 de setembro de 2010

Santos volta a sorrir

*
Santos  4 x 1  Cruzeiro
*

  Após uma semana turbulenta e recheada de polêmicas, o Santos encontrou na Arena Barueri o cenário ideal para iniciar uma reação sob comando do interino Marcelo Martelotte. Longe da pressão da Vila Belmiro, o alvinegro bateu o Cruzeiro por 4 a 1 e brecou uma sequência de nove jogos sem derrotas da equipe mineira, que pode ver Corinthians e Fluminense abrirem vantagem no complemento da rodada.
  Depois de um primeiro tempo equilibrado, em que os visitantes tiveram um gol anulado de maneira equivocada, o Peixe abriu o placar aos nove do segundo tempo, com Marcel. Pouco depois, Zé Eduardo levou o segundo amarelo e acabou expulso, mas o Santos não se abalou e ampliou sua vantagem, com Edu Dracena. Thiago Ribeiro ainda conseguiu diminuir, mas Alex Sandro e Neymar marcaram lindos gols e transformaram a vitória em goleada.
  Para espantar de vez os comentários maldosos, Neymar evitou as reclamações após as faltas sofridas e até pediu desculpas aos adversários ao cometê-las. No gol marcado por Edu Dracena, com quem discutiu no fatídico jogo com o Atlético-GO, a joia da Vila deu um caloroso abraço no capitão durante a comemoração, mostrando que a paz está prestes a voltar à equipe.
  Na próxima terça-feira, às 21h, o Peixe jogará em São Januário, contra o Vasco da Gama. Por sua vez, o Cruzeiro encara o Atlético-GO, na Arena do Jacaré, quarta-feira, às 19h30.
*
Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário