sábado, 25 de setembro de 2010

Galo acerta com Dorival

*
*
*
*
  A diretoria do Atlético-MG encontrou rapidamente um substituto para Wanderley   Luxemburgo. Recentemente demitido do Santos, Dorival Júnior aceitou neste sábado o cargo de técnico do Galo na luta ferrenha contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.
  A apresentação do novo treinador será feita na tarde deste domingo. Dorival Júnior já vai dirigir a agremiação no confronto contra o Grêmio, na Arena do Jacaré. O Galo é o 18º colocado do Brasileirão, com apenas 21 pontos, quatro atrás do Avaí, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
  Dorival Júnior assinou um contrato longo com o Atlético-MG, apesar da situação do clube na classificação do Campeonato Brasileiro. Ele aceitou um vínculo até o fim da temporada 2011.
  O futebol mineiro não é uma novidade para Dorival Júnior, de 48 anos. O treinador defendeu o Cruzeiro na temporada 2007.
  No primeiro semestre de 2010, Dorival Júnior foi considerado um dos destaques do futebol brasileiro por formar o grande time do Santos. Porém, ele deixou a Vila Belmiro por um entrevero com Neymar, a grande estrela do Peixe.
*Fonte: Gazeta


Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário