domingo, 12 de setembro de 2010

Gremio vence Timão no Pacaembú

Corinthians  0 x 1  Grêmio
**
 +
   E caiu a invencibilidade do Corinthians. Após 23 partidas sem perder no Pacaembu, o Timão foi derrotado pelo Grêmio na noite deste sábado pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O resultado a favor dos visitantes ainda representou outro fato significante: o Grêmio, que não vencia fora de casa pelo Brasileirão havia praticamente um ano (desde 13 de setembro de 2009), finalmente conseguiu uma vitória.
   Às vésperas da partida contra o líder Fluminense, a derrota em casa ainda fez a distância entre o Timão e o líder permanecer igual, uma vez que o Flu também foi derrotado . Sem Ronaldo e Roberto Carlos na noite deste sábado, poupados para o confronto da próxima quarta-feira, o Corinthians ainda desperdiçou um pênalti em cobrança de Iarley, que Victor defendeu. 
  E o carrasco do Corinthians neste sábado foi justamente um jogador que já defendeu o Timão. Douglas, inclusive, disse sentir saudade do clube do Parque São Jorge . Mas o meia não perdoou o seu ex-clube ao marcar um belo. Em respeito, não comemorou.



Melhores Momentos

                        
*
Fonte: Lance
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário