sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Luxa DEMITIDO !

*
  Após goleada sofrida por 5 a 1 diante o Fluminense no Engenhão, presidente do galo Alexandre Kalil muda de idéia e demite Vanderley Luxemburgo.
  Luxa deixa o clube mineiro nove meses após assumir o comando do time deixando o na zona do rebaixamento na 18ª posição, ele ainda lamentou o fato, mas disse compreender a dificuldade da situação, já que seu trabalho não surtiu efeito.
  "Não fica ressentimento, compreendo a decisão de me mandar embora. Saio com o coração doído, pois é a primeira vez que deixo um clube redondo, com ótimas condições, sem acertar o trabalho. É uma pena, ficam os lamentos e a torcida para o Atlético-MG sair dessa situação"
Ainda nos vestiários disse que é hora de rever seus conceitos e seus métodos de trabalho: "É o momento de fazer uma análise profunda e me reciclar mesmo. Ver o que houve, onde errei, porque isso não pode acontecer de novo. O clube é estruturado, então não tinha razão para não irmos bem. Só não aceito que falem que o Luxemburgo está em decadência e acabou para o futebol. São 58 anos de idade e sei que posso resolver"
  E também disse que ainda acredita em sua ex equipe: "Não é justo, dentro de tudo o que já vi no futebol, que o Atlético caia com os jogadores que têm, com a estrutura que tem. Nunca tive problemas de relacionamento com o grupo. Que alguém consiga dar um jeito... Ainda acredito que, como sempre disse, o Atlético não vá cair." 


                        
*
 E agora Juvenal ?? Vai dormir no Ponto ??
 2 Grandes nomes DISPONÍVEIS no mercado ...
QUEM VEM ?

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário