sábado, 18 de setembro de 2010

Junior Cesar machucado só joga agora em 2011

*
Lateral-esquerdo sofreu ruptura do tendão de aquiles e fica fora por cinco meses

*
O São Paulo não poderá contar com o lateral-esquerdo Junior Cesar para o fim desta temporada. Em exame de ressonância magnética realizado na noite desta sexta, ficou confirmada a ruptura completa do tendão calcâneo esquerdo (conhecido também como tendão de aquiles) do jogador, que passará por cirurgia na próxima semana. O atleta sofreu a lesão no treino desta sexta.
  Junior Cesar fica em tratamento no Reffis durante o final de semana para redução do edema local. Na próxima segunda, ele será avaliado pelo médico cirurgião, Dr. Rene Abdala, que junto com o departamento médico do clube agendará a data para o procedimento cirúrgico, ainda na próxima semana. A previsão de retorno gira em torno de cinco meses.
  Com a ausência de Junior Cesar, o técnico Sérgio Baresi tem à sua disposição na lateral o volante Richarlyson, que atuou neste setor nos últimos três jogos, além dos jovens Carleto e Diogo, laterais de ofício. Jorge Wagner e Carlinhos Paraíba também conhecem bem a posição.
*
Jogador espera voltar antes aos gramados
*
*
Junior Cesar mostra confiança
  Depois de receber a notícia que não joga mais esta temporada, o lateral-esquerdo Junior Cesar apareceu no CT da Barra Funda, nesta sábado de manhã. Mesmo com sua grave lesão, o camisa 6 são-paulino se mostrou confiante na recuperação. Sempre bem-humorado, o lateral recebeu o apoio de todo grupo e assistiu de perto o rachão deste sábado.
  Junior Cesar fica em tratamento no Reffis durante o final de semana para redução do edema local. Na próxima segunda, ele será avaliado pelo médico cirurgião, Dr. Rene Abdala, que junto com o departamento médico do clube agendará a data para o procedimento cirúrgico, ainda na próxima semana.
  "Fico chateado, pois é minha primeira lesão na carreira. Mas vou começar o tratamento e estou muito confiante na recuperação. Vou fazer de tudo para poder voltar antes do prazo. Aqui no São Paulo tem grandes profissionais", disse Junior, que tem 28 anos.
*Fonte: SPFC

FORÇA
Júnior Cesar !!!
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário