quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Verdão busca vitória contra o Vitória no Barradão

*
  O Palmeiras já levou muita "porrada" nesta temporada. A mais recente ainda está fresca na memória do torcedor: 3 a 2 para o Cruzeiro, depois de abrir 2 a 0 no placar. Em Salvador, nesta quarta-feira, a equipe promete entrar em campo para enfrentar o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, esperta para evitar novas pancadas, especialmente porque o Leão baiano já complicou a vida do Verdão este ano.
  "Se você entra em campo achando que vai ganhar, acaba perdendo e tomando uma porrada grande. Temos que entrar determinados, com sede de ganhar, porque se você estiver mole, pode ser atropelado", afirmou o goleiro Deola, que no primeiro semestre viu o alviverde apanhar do rubro-negro no mesmo Barradão que receberá o confronto nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília).
  Na partida de ida da primeira fase da Copa Sul-americana, o Palmeiras acabou derrotado por 2 a 0 pelo Vitória. O time revertou a situação no Pacaembu e se classificou, mas as dificuldades ficaram marcadas para os atletas. "O time do Vitória é muito forte e eles têm uma maneira de jogar no Barradão que deixa muito difícil ganhar", identificou o volante Tinga.
  Para evitar novas surpresas - como a virada da última rodada -, Tinga pede que o time mantenha a pegada. "Nosso grupo é de qualidade, está criando uma cara e vamos ter que ir para Salvador pensando em vencer. Não podemos deixar que, em determinados momentos, nosso ritmo caia. Temos que colocá-los no nosso ritmo", afirmou o volante, que está de acordo com o que pensa o zagueiro Fabrício.
  "Vamos acertar esses erros que tivemos, apesar de não termos muito tempo para isso. Vamos conversar bastante, jogar de igual para igual com o Vitória, e lutar por um resultado positivo", complementou o defensor. O único desfalque do Verdão em relação à última partida é o goleiro Marcos, que machucou o joelho esquerdo. Deola será o substituto do ídolo alviverde
*Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário