terça-feira, 21 de setembro de 2010

Baresi perde 1 e ganha 3

*
  Nem bem reestreou com a camisa do São Paulo e o lateral-direito Ilsinho voltou para o estaleiro. O jogador, que torceu o tornozelo esquerdo no início do clássico contra o Palmeiras, ficará duas semanas em tratamento no Reffis. Ele realizou uma ressonância magnética na manhã desta segunda-feira e nenhuma lesão mais grave foi detectada. Se a previsão do departamento médico se confirmar, o atleta perderá as partidas contra Guarani (quarta), Goiás (sábado), Grêmio (dia 29) e Avaí (02/10).
  Em compensação, para a partida da próxima quarta-feira, contra o Guarani, o técnico Sérgio Baresi ganhou três reforços. Xandão (cumpriu suspensão automática no final de semana), Cleber Santana (recuperado de lesão na coxa direita) e Ricardo Oliveira (recuperado de tendinite no joelho esquerdo). Independente da equipe que irá jogar, o esquema 3-5-2 será mantido. O técnico Sérgio Baresi, adepto do 4-4-2, reconheceu que o time atuou de maneira mais compactada contra o Palmeiras.
  "Embora eu não goste muito (esquema 3-5-2), acredito que posso manter o esquema, mas não com um zagueiro de ofício, pelo jeito que os times jogam. O Souto e o Richarlyson fazem bem isso e podemos mesclar com eles" – afirmou o treinador.
  Como normalmente faz nas véspéras das partidas, Baresi comandará um treino fechado nesta terça-feira. Os jogadores irão para o gramado às 16h, mas os jornalistas só poderão entrar no CT da Barra Funda a partir das 17h15m.
*Fonte: Globo
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário