
A Cobra Coral - por ter vencido o jogo de ida, no Recife, por 4 a 3 - tinha a vantagem de poder empatar, contudo, Danilo Pitbull, aos 19 do primeiro tempo, e Léo Olinda, aos 33 minutos da segunda etapa, frustraram a fanática torcida do clube nordestino.
O martírio do Santa Cruz, atualmente comandado pelo técnico Givanildo de Oliveira, começou em 2006, ano de sua última aparição na elite do futebol nacional. De lá pra cá, o clube foi caindo pelas divisões até chegar no fundo do poço, a Série D.
No primeiro semestre deste ano, a equipe eliminou o Botafogo, do Rio de Janeiro, na segunda fase da Copa do Brasil e deu a entender que alcançaria a ressurreição. Mas, com o revés deste domingo, o calvário na última divisão nacional se estenderá por mais uma temporada.
Remo também é eliminado - Outro time tradicional que amarga a Série D também ficou pelo caminho neste domingo. O Remo, do Pará, apenas empatou por 1 a 1 com o Vila Aurora, do Mato Grosso, e caiu devido ao critério de gols sofridos dentro de casa - na primeira partida, o placar foi de 0 a 0.
*Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho
Nenhum comentário:
Postar um comentário