quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tricolor vence a terceira consecutiva

*
São Paulo  2 x 0  Flamengo
*
*
   Em uma noite de festa no Morumbi, o tricolor bateu o Flamengo sem dificuldade e já esta em oitavo na classificação, foi a terceira vitória consecutiva e a cada jogo o time parece ter encontrado o caminho das vitórias.
 
 Em uma noite em que foram homenageados Rogério Ceni pelos seus 20 anos de clube e Jorge Wagner por ter completado 200 jogos com a camisa tricolor e ambos ganharam da diretoria um premio pela marca atingida.



  Juvenal Juvencio foi o encarregado de entregar os premios aos jogadores antes da importante partida do Brasileirão.


  Os companheiros sabiam que a noite deveria ser dedicada a ele. Como o técnico Sérgio Baresi havia adiantado na véspera, o feito alcançado pelo goleiro serviria como combustível a mais para incendiar a equipe, que buscava a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. E o início, realmente, foi promissor. Com oito minutos, Marlos foi lançado por Marcelinho dentro da área, driblou Marcelo Lomba e abriu o marcador: 1 a 0 para o Tricolor.
  Aos 12, o homenageado da noite trabalhou pela primeira vez. Ele saiu da área e, de carrinho, afastou uma jogada perigosa criada por Diogo nas costas de Jean. Depois, passou a ser um espectador privilegiado da partida, já que o ataque do Flamengo não oferecia perigo. De longe, ele viu Fernandão, aos 27, acertar o travessão do time carioca. Aos 41, o mesmo camisa 15, após cruzamento primoroso de Jorge Wagner, fez 2 a 0 para o Tricolor. Festa para o Sâo Paulo e para Ceni que, para não passar a primeira etapa em branco, fez uma defesa, aos 41, em chute rasteiro de Deivid.
*Fonte: Globo
Melhores Momentos
*
                   
*
Opinião

*
  Esta nítido que o time tem melhorado nas últimas partidas, nada que ainda possa afirmar que o Tricolor irá "brigar" pelo título, mas que deixa claro que pelo menos uma vaga na Libertadores tem condições de buscar, com tantos times instáveis, qualquer um que se mantenha conquistando pontos terá mais chances de conseguir a vaga.
  Sérgio Baresi, longe de ser um grande treinador, mas, vai fazendo o time crescer no campeonato, e quando isso acontece normalmente ganha mais confiança e as vitórias aparecem, no fim de semana, o adversário será o Botafogo no Engenhão, se conseguir a vitória acredito que enfim o São Paulo entrou no campeonato.
  O que precisa é começar a ganhar mais partidas fora de casa, fato que ocorreu apenas 2 vezes este ano, uma contra o Internacional e outra contra o Atlético Mineiro, então é hora de ganhar pontos longe dos seus domínios , além de continuar vencendo dentro do Morumbi.
   Sobre a partida, o Marcelinho prova a cada dia que o camisa 10 que tanto procurávamos já estava no clube, como joga esse moleque ! E mostra uma maturidade que não é comum, é titular do time já à algumas partidas e acredito que ele ganhou a vaga de vez, vale lembrar que a camisa 37 da sorte ao São Paulo, foi assim em 2005 na Libertadores com o Amoroso.
    Miranda parece que voltou a jogar, Richarlisson é outro que tem jogado bem, Fernandão tem que jogar na área adversária e não buscando jogo, assim ele é mais perigoso e prende os zagueiros sobrando assim mais espaço para quem chega de trás. Os demais tem crescido junto com o time e isso fortalece ainda mais o tricolor, Ilsinho jogou um pouco e mostrou que ajudará muito, deu um elástico nos zagueiros na área do Flamengo que quase aconteceu o terceiro gol, com mais rítimo de jogo será titular indiscutível.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário