segunda-feira, 13 de setembro de 2010

" O Santos precisa vencer para se reencontrar"

*
  Além de enfrentar uma maratona de jogos, o técnico Dorival Junior ainda trabalha para reestruturar o Santos FC, já que não pode mais contar com Ganso, machucado, e nomes como Robinho, Wesley e André, fundamentais nas conquistas do Paulista e da Copa do Brasil. Assim, uma "nova" equipe está sendo montada no decorrer do Brasileirão.
  “O Santos tem que ser forte para se reencontrar dentro da competição. Atuamos quinta, viajamos sexta e fizemos um trabalho ontem pela manhã. Infelizmente estamos sem a possibilidade do trabalho de campo que acho fundamental em razão da sequência de jogos”.
  Neste domingo (12), a equipe acabou derrotada pelo Ceará por 2 a 1, no Castelão, pela 21ª rodada da competição. O jogo no Nordeste foi marcado por polêmicas. A equipe santista teve que atuar de calções pretos e camisas brancas. Isso porque o Ceará entrou de camisas listradas e calções pretos.
  Além disso, após o término do confronto, Neymar, que sofreu faltas durante todo o jogo, saiu de campo reclamando. Na confusão, Marquinhos teria sido agredido por um PM.
 “O importante foi o que aconteceu dentro de campo. Não temos que levar em conta a participação de um policial mal preparado. Foi um bom jogo, disputado. Estamos aquém do que queremos, mas temos que alcançar o equilíbrio o quanto antes”, comentou Dorival.
  O treinador santista ainda falou do excessivo número de faltas sofridas por Neymar. Para ele, infelizmente, há uma inversão de valores no futebol. “O mesmo lance é aplicado em duas situações, uma para o dono da casa e outra para o visitante, independente do árbitro. A falta de critérios é muito grande. Quem tenta jogar futebol é parado com faltas, e esse anti-jogo não é punido. Quem tenta jogar futebol acaba saindo em desvantagem”, completou.
*Fonte: Site Oficial do Clube
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário