sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Kléber diz que não devia ter ido a festa da Mancha quando atuava pelo Cruzeiro

*
   Kleber vai reencontrar o Cruzeiro neste domingo pela primeira vez desde que voltou ao Palmeiras, no meio da temporada. O Gladiador reafirmou o respeito à Raposa e seu amor pelo Verdão.
   Em entrevista coletiva na tarde desta sexta, na Academia de Futebol, o atacante, no entanto, admitiu um arrependimento por ter ido a uma festa da Mancha Alviverde, no ano passado, quando jogava em Minas.
   "Eu me arrependo de ter ido à festa da torcida do Palmeiras. Não era o momento certo de ir, porque eu tinha um jogo importante pelo Cruzeiro na mesma semana. Se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito aquilo" - disse Kleber.
   "Mas todos sabem o carinho que eu tenho pelo Palmeiras, assim como tenho pelo Cruzeiro hoje. Muitos, na época, acharam que eu forcei minha saída. Mas não foi isso" - completou o atacante.
   O Gladiador destacou a importância da partida deste domingo, no Pacaembu.
   "Estou jogando o Brasileiro e qualquer jogo é importante. É uma partida que vale seis pontos. Eu tenho um carinho muito grande pelo Cruzeiro, tive uma passagem muito boa, fiz amigos... É um clube pelo qual eu torço hoje. Mas eu defendo o Palmeiras, é o clube do meu coração" - disse o camisa 30.
*Fonte: Lance
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário