segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Botafogo acaba com arrancada Tricolor

*
Botafogo  2 x 0  São Paulo
*

  Na cola dos líderes! O Botafogo fez o dever de casa, venceu o São Paulo por 2 a 0, neste domingo, no Engenhão, e se aproveitou dos tropeços de Fluminense e Corinthians - que perderam para Atlético-GO e Grêmio, respectivamente - para se aproximar na briga pelo título brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro, terceiro colocado, chegou aos 37 pontos e está só um atrás do Timão (que tem um jogo a menos) e a quatro do Tricolor, que permaneceu com 41.
  Os gols saíram no segundo tempo. Loco Abreu abriu o placar aproveitando um rebote de Rogério Ceni. O uruguaio, que foi multado pela diretoria por causa de um problema com o técnico Joel Santana, voltou a não comemorar, como havia feito na vitória sobre o Santos, na última quinta-feira. Mas, dessa vez, o motivo foi luto. Ele jogou com uma fita preta no braço em homenagem a um amigo falecido e dedicou a ele o belo gol. Edno fez o segundo em um chute cruzado, aproveitando um contra-ataque. O São Paulo caiu para o nono lugar, com 28 pontos.
  Na próxima rodada, o Botafogo joga na quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada, às 19h30m. Na quinta, o São Paulo recebe o Internacional, no Morumbi, às 21h

*Fonte: Globo
Opinião

   O Botafogo foi merecedor do resultado, melhor em campo, e com uma postura cada vez mais ofensiva, o time comandado por Joel Santana conduziu bem a partida e conseguiu mais 3 pontos na tabela, já o São Paulo, mesmo com mais posse de bola no primeiro tempo, quase não criava oportunidades, e as poucas que criou desperdiçou.
Dagoberto, apagado em campo mais uma vez
    Venceu o melhor e mais preparado, não só para a partida quanto para o Campeonato, Joel Santana faz um excelente trabalho e mesmo com um time sem grandes nomes, vai conseguindo fazer um bom campeonato.
    No tricolor, Marcelinho esteve apagado hoje, Dagoberto desperdiçou várias jogadas, e com o time não jogando bem, fica visível a falta que faz jogadores como Miranda, Alex Silva e Ricardo Oliveira, essa partida foi um balde de água fria aos que esperavam uma nova arrancada, mas temos que ter os pés no chão, esse time esta com cara de Copa do Brasil, porém se o elenco acreditar, dá pra beliscar uma vaga na Libertadores.
   É incrível, toda vez que os jornais vem com aquela mesma baboseira de JAISON, no final quem esta morrendo mesmo é o São Paulo, assim como no ano passado, quando o nome do  personagem começou usado tanto pela torcida quanto pela imprensa.

Obs: Acho que foi penalti do Rogério em cima do Loco Abreu no primeiro tempo ...

VAI SÃO PAULO !

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário