terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um Giro pelo Parque

*
*
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, encontra-se internado neste momento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na tarde de segunda-feira (20), por volta de 15h, o mandatário palmeirense teve um mal-estar, e no Hospital constatou-se a necessidade de fazer um cateterismo.

A informação foi confirmada por Seraphim Del Grande, ex-diretor de futebol do clube e membro do Conselho de Orientação Fiscal (COF) palmeirense. Ele, entretanto, não sabe como ficará a presidência do Verdão enquanto Belluzzo se recupera.

Ewerthon, autor de 7 gols no campeonato, machucou o joelho esquerdo no clássico de domingo contra o São Paulo e terá de passar por uma artroscopia, a ser realizada até o final da semana. O procedimento será o mesmo que Marcos foi submetido no período da Copa do Mundo; na ocasião o departamento médico estipulou o prazo de 30 dias para o goleiro voltar a jogar, mas na verdade ele só retornou após dois meses e meio.

A apresentação do atacante Dinei, marcada para a tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol, foi adiada. De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, falta chegar um documento para que o jogador possa assinar seu contrato.

O atacante Tadeu diz estar chateado pela cotovelada no rosto do zagueiro Alex Silva clássico de domengo entre Palmeiras e São Paulo, no Pacaembu. Com a pancada, o centroavante do Verdão deixou o olho direito do adversário inchado, praticamente fechado. Tadeu considerou o lance totalmente acidental. Ele ressaltou, inclusive, a boa relação com o defensor do São Paulo, já que o atacante defendeu o time do Morumbi entre 2005 e 2006. "Quero pedir desculpas pela cotovelada. O Alex Silva é meu amigo particular, fiquei triste, eu respeito e gosto muito dele", disse Tadeu

Uma das patrocinadoras do clube, a Unimed lança uma campanha aos torcedores do clube paulista. O integrante do projeto Avanti que também adquirir um seguro de vida irá reverter parte do seu pagamento aos cofres do Verdão

No treino desta terça-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari tenta ajustar o time titular do Palmeiras para o desafio contra o Grêmio Prudente. Até por isso, o Verdão anunciou que parte da atividade será fechada. A imprensa poderá entrar na Academia de Futebol somente a partir das 17h30.
*

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário