terça-feira, 21 de setembro de 2010

As Quentinhas do Timão

*
*
  O clássico entre Corinthians e Santos, na próxima quarta-feira, ganhou um ingrediente a mais. A polêmica entre Neymar e Dorival Júnior ainda repercute na preparação das equipes para a partida. Entretanto, o capitão William quer seu time longe de confusão e garante o foco corintiano na disputa pelo título.
  No Campeonato Paulista deste ano, o Corinthians também se envolveu em polêmica com o santista, quando o mesmo deu um chapéu em Chicão com a bola parada. William refutou qualquer tipo de revanchismo.
  "Já jogamos contra o Neymar depois disso, ganhamos o jogo. Não tem revanchismo, nada disso. Nossa missão é muito maior que isso. Nossa meta é superior a esse clima de revanchismo" - disse o capitão.
  Ainda com a indefinição da prenseça da estrela santista, William revelou que o Corinthians está se preparando para encarar o Santos com as duas formações, com e sem Neymar. Mas mesmo se o atacante não jogar, o capitão preferiu ter cautela ao analisar se será vantajoso ou não para o alvinegro da capital.
  "Só no jogo vamos saber. E se chegar na hora e quem o substituir arrebentar com o jogo? Temos de esperar para saber" - afirmou o camisa 4 do Corinthians.

+ Do Timão !!
*
Em baixa - O meia Matías Defederico novamente não foi relacionado por Adilson Batista. O argentino participou do treino coletivo contra o time sub-17 do Corinthians na manhã desta segunda-feira, mas não conseguiu convencer o treinador a utilizá-lo no clássico contra o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro. "Não vou para o jogo, mas seguimos na luta para estar lá! Valeu pelo apoio", escreveu, em seu Twitter.
 
Pezinhos de Anjo - Em parceria com a grife Paola da Vinci, o Corinthians criou uma coleção de roupas para crianças de zero a 12 anos. Algumas peças homenageiam o ídolo Marcelinho Carioca. O lançamento será às 17 horas desta quarta-feira, no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, com a presença do Pé de Anjo.

Escondidos - Os jogadores do Corinthians já se sentem à vontade no recém-inaugurado CT Joaquim Grava. Uma das vantagens do local, segundo o capitão William, é a possibilidade de ficar mais distante da imprensa. "Precisamos de privacidade. É o nosso local de trabalho", afirmou o zagueiro. "Pela sua grandeza, o Corinthians já deveria ter um centro de treinamento como esse há muito tempo", completou.

Satisfação nacional - Quem também ficou feliz com a construção do CT do Corinthians foi o técnico Mano Menezes, hoje na seleção brasileira. "Era inadmissível que não tivéssemos essa estrutura para os profissionais. Certa vez, antes de um jogo contra o ABC, na Série B, fomos treinar no América-RN. No ônibus, falei que até eles possuíam um pequeno CT. O presidente Andrés Sanchez olhou para mim e disse que tinha entendido o recado", contou o ex-corintiano, em entrevista à Rádio Record.
*Fontes: Lance e Gazeta
 
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário