sábado, 18 de setembro de 2010

Felipão se cobra no Palmeiras

*
  Apresentado oficialmente no dia 15 de julho, o técnico Luiz Felipe Scolari completou nesta semana dois meses no comando do Palmeiras. Em 16 partidas foram conquistadas apenas 4 vitórias; ocorreram ainda 8 empates e 4 derrotas.
  O aproveitamento ruim (41,6%) deixa o próprio treinador insatisfeito: "Não estou contente comigo mesmo. Perdemos muitos pontos fáceis, que estavam nas nossas mãos. Se isso não tivesse acontecido, estaríamos numa posição confortável, brigando por uma condição mais digna. Aqui dentro de mim, tem algo que não me deixa totalmente satisfeito".
  Felipão negou que tenha se arrependido de acertar com o Verdão: "Meu objetivo era voltar ao Brasil em janeiro de 2011, mas não me arrependo de nada, pelo contrário. Acho que ganhei tempo com esse retorno antes do previsto. Estou conhecendo meu grupo, observando os atletas e criando uma situação que poderá ser muito boa para a próxima temporada".
*Fonte: Palmeiras todo dia
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário