quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Em busca da liderança, Timão encara o Furacão

*
   Empolgado com a atual fase, hoje o Timão visitará o Atlético Paranaense no Arena da Baixada, com os últimos tropeços do seu maior concorrente pela primeira posição o Fluminense desperdiçando pontos, o time comandado por Adilson hoje vai com tudo pra cima dos paranaenses.
   O time esta ciente que para conquistar o título, precisa ganhar partidas fora de casa, "Para ficar com o título, precisamos começar a ganhar fora de casa" declarou o craque lateral Roberto Carlos.
   Atualmente o Corinthians tem um aproveitamento em casa de 100% dos pontos e fora de casa ganhou apenas uma partida diante o Grêmio no Olímpico.
 O treinador alvi-negro declarou : "Devemos ter paciência para voltar a vencer fora. Não adianta a gente se desesperar", mas sabe que para isso terá uma pedreira pela frente, pois mesmo não fazendo um bom campeonato, é sempre difícil jogar na Arena.
   O Atlético também conta com bons jogadores , casos do veteraníssimo Paulo Baier que ainda é um dos melhores jogadores de bola parada do Brasil, Branquinho ex-meia do Santo André e do rápido e habilidoso Maikon Leite, que tem jogado muito nos últimos jogos e acredita na recuperação de seu time: "Mesmo quando estávamos perdendo, jogávamos de igual para igual com os adversários. A sequência é boa agora. Vamos esquecer a parte de baixo e continuar subindo".
   Com certeza será um grande jogo !

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário