sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Inter de olho em Kaká

*
*
  O interesse do Inter de Milão em ter Kaká é real. O presidente da Pirelli, empresa que é a principal patrocinadora do clube italiano, revelou o desejo em ter o craque brasileiro em seu time. Em entrevista ao jornal "Corriere dello Sport", Marco Tronchetti Provera admitiu nesta sexta-feira que sonha ter o brasileiro no clube.
"Pelo que eu vi no Milan, ele é um jogador de grande qualidade. Eu adoraria ter o Kaká no Inter" - revelou.
  A boa relação entre diretoria italiana e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, que negociaram a transferência de José Mourinho no final da temporada passada, poderia facilitar uma futura negociação.
"Era uma boa ideia, mas nada havia chegado até nós. Agora sim. Gostaria de ter Kaká" - disse o Provera, que também é conselheiro do Inter de Milão.
  A imprensa italiana afirma que Provera já deu sinal verde para o início das negociações com a cúpula do Real Madrid. Segundo fontes do clube de Milão, a lesão do craque brasileiro não seria problema. Kaká se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e vem trabalhando forte para voltar aos campos. A expectativa é que o meia retorne aos treinos com bola em três semanas.

Contratação de Kaká seria reposta ao rival

  Uma possível negociação com Kaká começou a ser cogitada no Internazionale depois da chegada de Ibrahimovic, que atuou por três anos no clube, ao Milan. O acerto com o brasuca do Real seria uma resposta ao time rubro-negro.
  Massimo Moratti, presidente do Inter, ficou irritado com a transferência do atacante sueco para o rival.
*Fonte: Globo
Opinião

NÃO INTER, NÃO !!

  É claro que para a Inter, ter o Kaká em forma jogando em seu time seria excelente dentro e fora de campo, dentro dos gramados com grandes jogadas e decidindo partidas, fora dele, usando a imagem dele gerando lucros para o clube, então porque peço que a Inter NÃO contrate ele ? Reposta porque PODE ser ruim para o ... SÃO PAULO FC
   No ano que vem haverá eleição no tricolor, onde poderá ter um novo presidente, Juvenal Juvencio, mesmo não podendo se reeleger (lá não pode ficar mais do que 2 mandatos seguidos) ele deverá indicar seu sucessor e com isso ainda continuar ligado a diretoria.
   Para isso, esta sendo ventilado a possibilidade do São Paulo trazer para 2011 o Kaká, seria algo como foi com Ricardo Oliveira e Adriano, ele viria para se tratar no Reffis e depois jogaria no tricolor, essa proposta foi bem aceita pelo jogador, e seu atual clube o Real, ficou em cima do muro, não disse, nem que SIM e nem que NÃO, pois para eles seria interessante ter depois o jogador recuperado de volta, assim como foi também com o Adriano quando veio para o Morumbi emprestado .
   Com isso seria uma contratação de impacto para o São Paulo, ele poderia voltar a jogar bem e depois  voltar com tudo para o Real ou até mesmo ser vendido para outro clube, por hora, o que há é apenas sondagens, mas não duvidaria se isso acontecesse, mas uma possível venda dele hoje para a Inter pode atrapalhar os planos de JJ.


Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário