sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Neymar sobre o chapéu ... "Dou mesmo !"

*
*
   O atacante Neymar, com seu estilo de jogo provocativo, causou mais uma polêmica no jogo contra o Avaí. O jovem santista deu um chapéu fora do lance no volante Marcinho Guerreiro e ainda provocou os adversários.
   Depois da partida, ao ser questionado sobre o drible quando o jogo já estava parado, por uma falta cometida por ele próprio, o jogador fez questão de provocar. "Eu dou mesmo!", disparou.
   O comandante do Peixe, Dorival Júnior, não vê nenhum problema na atitude do garoto. "Esse é o instinto dele. O pai dele já orientou, nós da comissão técnica também. Mas isto está dentro dele. Os adversários que se sentirem incomodados, que deem o troco na bola, sem intimidação", pediu Dorival.
   Esta não foi a primeira oportunidade em que Neymar deu um drible deste tipo. No começo do ano, em uma partida pelo Campeonato Paulista, o jogador deu um chapéu no zagueiro Chicão, do Corinthians, também com o jogo parado.
   Naquela oportunidade, o defensor e seus companheiros se revoltaram e até mesmo jogadores de outras equipes reclamaram da atitude do jovem, como fez Diego Souza, que na época estava no Palmeiras.
Veja o polêmico lance

                        
 
Já no Corinthians ...

Adilson fala com ironia sobre novo chapéu de Neymar

  Já Adilson Batista precisou se policiar para falar sobre Neymar nesta sexta-feira. Ex-zagueiro, o técnico do Corinthians evitou reprovar diante das câmeras o chapéu aplicado pelo atacante do Santos em cima do volante Marcinho Guerreiro, com o jogo contra o Avaí paralisado.
"Ah, meu amigo. Se fosse comigo...", disse Adilson, antes de respirar fundo. "Eu tomaria o chapéu e bateria palmas para ele. Aplaudiria. Cumprimentaria depois do jogo e pediria a camisa. Futebol é assim, né?", gargalhou o treinador, claramente com ironia.
   Outro chapéu de Neymar havia causado polêmica no Parque São Jorge no último Campeonato Paulista, quando o Corinthians ainda era treinador por Mano Menezes. No clássico disputado no dia 28 de fevereiro, que terminou com vitória santista por 2 a 1 na Vila , o atacante passou a bola sobre o corpo de Chicão também com a partida parada.
   O zagueiro do Corinthians ficou revoltado com Neymar na ocasião. Chicão classificou Neymar como "imaturo" e demorou a perdoar o adversário. Na quinta-feira, os atletas do Avaí ficaram igualmente inconformados.
*Fonte: Gazeta
Opinião

   É como eu costumo dizer, quem sabe, jogar, JOGA, quem não sabe, deve BATER ... PALMAS !!!
   Mesmo que na ocasião, o lance estava parado, não é na violencia que vc dará o troco , e sim com a bola rolando ...

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário