quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tudo igual na Arena, até nos erros do árbitro.

*
Atlético PR  1 x 1  Corinthians
*
 *
  Diante de mais de 23 mil torcedores que lotaram a Arena da Baixada, Atlético Paranaense e Corinthians fizeram um jogo equilibrado, com cada time dominado uma etapa, e empatando em 1 a 1 ao final da partida. Com o resultado, os paulistas continuam na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com três pontos atrás e um jogo a menos que o Fluminense, enquanto o Furacão se manteve na sétima colocação, com 28 pontos.

  A grande estrela da noite foi Ronaldo, mesmo com apenas 45 minutos em campo. De volta ao Timão após ser poupado no final de semana, o atacante se mostrou ágil e participativo, pelo menos até cansar. Após tentar abrir o placar em duas oportunidades e parar no goleiro Neto, o camisa 9 corintiano chegou ao gol aos 35 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti conquistado em jogada de sua autoria.

  Na segunda etapa, já sem Ronaldo, o Alvinegro assumiu uma postura mais defensiva, esperando pelos contra-ataques. Porém, tomou o empate aos 23 minutos, com Bruno Mineiro, também em cobrança de pênalti marcado depois de entrada de Leandro Castán em Wagner Diniz.

  Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o Guarani, domingo, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Já o Corinthians volta a campo já no sábado, quando recebe o Grêmio, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, tentando manter seus 100%de aproveitamento em casa
*Fonte: Gazeta
Lances da Partida
*
                       

Opinião

   Dois penaltis totalmente inexistentes, foi ridículo !

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário