quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Kaká agradece homenagem ao São Paulo

*

  Em comemoração aos 50 anos do estádio do Morumbi, o São Paulo vem homenageando craques que brilharam no seu gramado com caricaturas estampadas nos ingressos dos seus jogos. Para o duelo com o Flamengo, na noite desta quarta-feira, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro, o escolhido foi o meia Kaká.
  Revelado pelo São Paulo, Kaká brilhou no Milan e hoje está no Real Madrid. E, da Espanha, o craque agradeceu a homenagem.
  "Obrigado, São Paulo, pelo carinho e por tudo que tem feito por mim. O clube está fazendo homenagens para comemorar os 50 anos do Morumbi. E hoje é o meu dia" - escreveu Kaká em seu twitter, com versões em português e inglês, além de ter colocado a imagem da caricatura como pano de fundo da sua página na rede social.
  Os desenhos são de autoria de Glauco Diógenes. Antes de Kaká, ídolos como Pelé e Rogério Ceni já estamparam ingressos. O próximo jogo em casa, no duelo com o Internacional marcado para o dia 16 de setembro, a caricatura será do ex-governador de São Paulo e ex-presidente do clube, Laudo Natel, considerado o patrono da construção do Morumbi.
*Fonte: Globo
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário