segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Palmeiras divulga nota sobre polêmica no Engenhão

*
  *
  Ridículo. Armação barata. Comédia. Essas expressões resumem o sentimento de toda diretoria e comissão técnica do Palmeiras sobre a acusação de que o clube teria deixado o vestiário do Engenhão sujo após o jogo contra o Flamengo neste sábado. Ri-dí-cu-lo.
 
As fotos divulgadas pela imprensa mostram bem a armação: as cascas de bananas estão enfileiradas. Ora, como assim? O ator dessa comédia pastelão não soube sequer armar a cena. Ou será que quem deixa sujo o vestiário perde tempo organizando a sujeira? Mas quem seria o autor? Não sabemos, mas é muito estranho o Botafogo nos acusar sem antes a administração do estádio averiguar quem causou toda a confusão no vestiário.
  Temos absoluta certeza que o Botafogo jamais faria isso, mas o Palmeiras exige saber quem foi o autor dessas cenas patéticas.
  Outro fato que precisa de resposta: presumindo que o Botafogo chegou ao estádio às 15h deste domingo, perguntamos: somente depois de 20 horas do Palmeiras deixar o Engenhão é que resolveram limpar os vestiários? Eles não limpam antes da delegação chegar? Horas antes? Como assim? Há algo muito estranho e que precisa ser averiguado. A resposta cabe à administração do estádio. Sempre a ela.
  Com a palavra, o gerente administrativo do departamento de futebol do Palmeiras:
  "Sempre primamos pela ordem, aonde quer que o time jogue. Somos muito atentos aos detalhes e posso garantir que deixamos o estádio com tudo perfeitamente limpo. É lamentável que acusem o Palmeiras. O nosso relacionamento com o Botafogo é de extrema harmonia e ficamos estarrecidos com uma acusação tão grave", explicou Sérgio do Prado, que falou mais:
  "Fui o último a deixar o vestiário, pois esperava o Kleber encerrar a entrevista coletiva. Não havia absolutamente nada no chão. As frutas ficaram em cima da mesa sem qualquer tipo de sujeira. Os banheiros estavam limpos. Estamos perplexos não apenas com a acusação, mas com quem fez isso de forma premeditada e ainda teve coragem de acusar o Palmeiras."
  Esperamos que a Fifa nem fique sabendo desse ato ridículo, desse pastelão armado. Assim, fica difícil sediar uma Copa do Mundo de Futebol.

Sociedade Esportiva Palmeiras
 
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário