domingo, 26 de setembro de 2010

Em tarde de Kléber , Verdão bate no Fla

*
Flamengo  1 x Palmeiras
*

  O Palmeiras deu uma nova prova de que achou a tática certa para atuar como visitante no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, derrotou com autoridade o Flamengo por 3 a 1, no estádio Engenhão, e obteve uma sequência inédita no Campeonato Brasileiro: dois triunfos consecutivos.
  Bem armado, o Palmeiras dominou as ações durante quase toda a partida, levando pequenos sustos somente no fim. Do lado do Flamengo, o fraco futebol irritou a torcida e até mesmo o diretor-executivo Zico, que chegou a visitar o vestiário no intervalo para conversar com o grupo.
  O resultado positivo aumenta a perspectiva no Palestra Itália de uma aproximação às principais colocações e aumenta a confiança para a sequência da temporada - na luta, inclusive, pelo título da Copa Sul-americana. O Palmeiras alcança 35 pontos no Brasileirão e mantém sua invencibilidade como visitante (desde julho).
  O Flamengo, por sua vez, não vive nem de perto a boa fase do ano passado, quando ganhou o título nacional. Dono de apenas 28 pontos, a realidade do Rubro-Negro em 2010 é lutar para fugir da zona de rebaixamento.
  Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta mais um adversário de grande tradição no futebol brasileiro: o Internacional, quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri. Já o Flamengo entra em campo na terça-feira contra o Goiás, no Serra Dourada.
*Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário