sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tricolor recebe Goiás no Morumbi

*
  Depois de vencer o Palmeiras, no domingo, e o Guarani, na quarta-feira, o São Paulo recebe neste sábado outro clube alviverde, buscando fechar a semana com nove pontos conquistados em três partidas: a equipe enfrenta o Goiás, no Morumbi, às 18h30 (de Brasília), em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
  O Tricolor inicia a rodada na oitava colocação da tabela, com 34 pontos somados, e vem embalado pelas duas vitórias consecutivas. Já o Goiás ocupa apenas a 19ª posição, com 21 pontos em 24 partidas disputadas, e perdeu o clássico local para o Atlético-GO na última quarta-feira.
  "Não tem jogo fácil no Brasileiro. Mas estamos jogando no Morumbi, que é nossa casa, e não podemos pensar em hipótese alguma em perder pontos. Vamos com tranquilidade e muita intensidade de ritmo para conseguir mais uma vitória", afirma o atacante Ricardo Oliveira, que formará dupla de ataque com o jovem Lucas. Fernandão, com um edema na panturrilha está fora.
  Além do atacante, vetado pelo departamento médico, o técnico Sergio Baresi não poderá contar com Miranda e Richarlyson, que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Samuel, na zaga, e Thiago Carleto, na lateral esquerda, devem ser os escolhidos pelo treinador. Xandão e Diogo correm por fora por uma vaga na equipe.
"Vai ser um jogo dificílimo. Não podemos relaxar, precisamos entrar totalmente concentrados para criar as chances de gol e conseguir finalizar. Para criar, você precisa ter a posse de bola, agredir o adversário e nós temos que entrar dessa forma para desenvolver o melhor futebol e alcançaar o objetivo final", analisa o treinador interino do São Paulo.
  Se o Tricolor encara o confronto deste sábado como uma oportunidade de completar uma semana perfeita, o Goiás busca a recuperação. Derrotado pelo Atlético-GO na quarta-feira, a equipe somou apenas um ponto no domingo, quando empatou com o Ceará, e precisa de um bom resultado para continuar lutando contra o rebaixamento.
  A boa notícia para o técnico Jorginho é a chegada de reforços. O volante Lenon e os meias Camacho e Jones chegaram ao clube na quinta-feira e já estão prontos para defender o Esmeraldino no Morumbi. O zagueiro Valmir Lucas é desfalque pelo terceiro cartão amarelo.
  "A gente está recebendo reforços, a coisa está melhorando e eu tenho certeza que a gente vai sair dessa situação sim, eu não vou entregar os pontos de jeito nenhum", garantiu o treinador do Goiás, que deve retomar o esquema com três zagueiros para tentar parar o São Paulo.
*Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário