terça-feira, 7 de setembro de 2010

Jogão !

/*
Argentina  x  Espanha
*

" A Final que não foi "

   O amistoso entre Argentina e Espanha nesta terça-feira, em Buenos Aires, ganhou as manchetes dos principais jornais nos dois países. Para o "Marca", de Madri, a partida é a "final que não foi" da Copa do Mundo.
   O duelo entre Messi e os campeões mundiais começa às 17h (de Brasília) no estádio Monumental de Nuñez. Em sua capa, o "Marca" afirma que "este não é um amistoso a mais" e lembra que a Argentina vai tentar se recuperar do fracasso na África do Sul contra a Fúria.

   O "As", também de Madri, destaca que as duas seleções têm estilo de jogo parecido e brinca na manchete: "Tiqui-Tango" A matéria diz ainda que a Espanha nunca venceu na Argentina e buscará o "Monumentalazo".
   Na Catalunha, destaque para o confronto entre Lionel Messi e seus companheiros de Barcelona. "Barça contra Barça" diz o "Sport" na primeira página. Manchete parecida com a do "Mundo Deportivo": "Duelo culé", com as fotos de Messi e Iniesta.
   Na Argentina, o camisa 10 dos hermanos ganhou a capa do site do "Olé": "Mais que um amistoso", diz Messi sobre o jogo. Já a versão impressa do diário traz uma entrevista com Iniesta, que revela a amizade com Riquelme, ídolo do Boca: "Ele me pediu a camisa para seus filhos".
*Fonte: Globo
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário