segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tricolor afunda o Galo

*
Atlético MG  23  São Paulo
*
 *
   Uma grande vitória, fora de casa, diante de um time que precisava vencer e que ganhava a partida por 2 a 1 e contava com o apoio de sua torcida, mesmo assim o Tricolor buscou o resultado e acabou virando o jogo.

Melhores Momentos

 Logo no início, com as duas equipes precisando vencer para se distanciar da rabeira da tabela e respirar um pouco melhor no campeonato, os jogadores mostraram que queriam jogar. O time mineiro atacava com perigo pelo lado direito da defesa sãopaulina, Neto Berola e o jovem Eron atormentaram a vida do Jean, e quase sempre levando vantagem e criando chances de gol para o galo.
   Mesmo assim, foi o tricolor que saiu na frente, em uma cobrança de escanteio, o Fábio Costa tirou mal a bola, que caiu livre nos pés de Casemiro sozinho, colocar para o fundo das redes. O Atlético virou ainda no primeiro tempo com dois gols de penalti, ambos cobrados por Obina e com precisão, penaltis cometidos o primeiro por Casemiro em uma jogada infantil, e o segundo cometido por Miranda.
Marcelinho, o nome do jogo
    Mas logo no início do segundo tempo, o São Paulo virou o placar, o primeiro com Marcelinho que aproveitou um grande passe de Richarlysson e fez o seu primeiro gol profissional, e o segundo em um lançamento de Casemiro, Marcelinho pegou a bola na área, deu um drible da vaca do atleticano e antes da bola sair , tocou pra trás e contou com a "ajuda" de Jataí, que foi dominar a bola e perdeu para Fernandão que depois só tirou do goleiro fazendo o terceiro gol, o gol da virada e da vitória.
    Aos poucos a confiança vai voltando as jogadores do São Paulo e o futebol tem melhorado, o grande nome do jogo na minha opinião foi o jovem meia Marcelinho, que fez gol, deu passe além de criar vários lances de perigo para o adversário, Casemiro também foi bem , vacilou no penalti que cometeu, mas ainda assim marcou bem, fez gol e deu lançamentos, dos demais, Rogério Ceni defendeu bem, o que não é novidade nenhuma, Richarlysson foi muito bem e os demais no geral também foram bem na partida.
    Só acho que no final do segundo tempo o Baresi recuou muito o São  Paulo que a partir daí começou a tomar um sufoco desnecessário, e correndo risco de tomar gol, uma atitude que poderia ter colocado em risco essa grande vitória fora de casa, na próxima partida, diante o Flamengo no Morumbi, o Tricolor poderá ter a reestréia de Ilsinho, jogador que ajudará melhorar o futebol do time, seja no meio campo ou seja na lateral.

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário