quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A disputa do trio-de-ferro por shows

*
*
   Além da corrida para reformar ou erguer seu estádio primeiro, de olho na Copa de 2014, os três principais clubes paulistanos travam uma acirrada disputa pelos grandes shows na capital.
  Hoje praticamente sem concorrentes no que se refere a palcos para grandes eventos, o São Paulo corre para vender o naming right de uma pequena arena dentro do Morumbi. Com palco atrás de um dos gols, ela permitirá shows para 25 mil pessoas, sem afetar o gramado. O dinheiro da venda do nome seria usado também para a sonhada cobertura do estádio.
  O São Paulo sabe que há uma demanda na cidade por locais para shows com público inferior aos que ocorrem no Morumbi, porém com mais gente do que as casas de espetáculos da capital paulista podem abrigar.
  O Corinthians sabe disso, por isso quer reformar o Parque São Jorge para poder receber shows para cerca de 15 mil pessoas. Antes de ouvir falar no plano da arena reduzida do São Paulo, Andrés Sanchez chegou a dizer que ninguém vai querer fazer shows no Morumbi se puder alugar um estádio menor, mais fácil de encher.
  Por sua vez, a diretoria do Palmeiras diz comemorar o fato de o futuro estádio corintiano, em Itaquera, ter sido escolhido para a Copa. Avalia que assim a Arena Palestra deixou de ganhar um concorrente na disputa por shows. Para os palmeirenses, a Zona Leste não agrada aos organizadores destes eventos por sua localização. Pensamento igual ao dos são-paulinos.

*Fonte: Ricardo Perrone (Uol)
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário