terça-feira, 7 de setembro de 2010

Parabéns Rogério, 20 anos de um Mito !

*

    Um mito debaixo das traves. Uma máquina de conquistar títulos e quebrar recordes. No São Paulo, ninguém tem números tão expressivos quanto Rogério Ceni. Jogador com maior número de partidas disputadas (924), com o maior número de títulos oficiais conquistados (14), maior artilheiro do clube na história da Taça Libertadores da América (11) e recordista de minutos sem tomar gols no Campeonato Brasileiro (988). Os recordes se estendem para longe do Morumbi, afinal Rogério é o maior goleiro artilheiro do mundo (90 gols), recordista de jogos no Campeonato Brasileiro (403), foi eleito o craque do Nacional de 2007 e se tornou o único a jogador da América do Sul, em toda a história, a ter participado da eleição final da revista France Football para a eleição da Bola de Ouro (melhor jogador do mundo). Terminou na 27ª colocação na temporada 2007. 
   Nesta terça-feira, 07 de Setembro de 2010, o paranaense de Pato Branco, aos 37 anos, marido de Sandra e pai das gêmeas Clara e Beatriz, hoje com cinco anos, escreverá o capítulo mais nobre de sua história como jogador ao completar 20 anos no clube do Morumbi. Ou, como o próprio camisa 1 diz, a sua segunda casa.
*Fonte: Globo
Isto é ... Rogério Ceni


O Primeiro Gol contra o União São João do goleiro Adinan ...
*
  *
Penaltis defendidos em partidas importantes ...


Defesas IMPOSSÍVEIS e memoráveis


O Maior Goleiro artilheiro da história


Títulos e mais títulos


Ídolo e torcedor do São Paulo FC

  
Parabéns Rogério Ceni
ÍDOLO maior de todos os tempos do São Paulo FC
20 anos de amor a camisa, de dedicação, empenho, garra e conquistas
OBRIGADO por tudo que vc representa ao tricolor
Hoje é impossível dizer o nome do clube e não lembrar de vc
Assim como não é possível lembrar do Clube e não mencionar
O maior jogador da História


Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Um comentário:

  1. muito bonita essa homenagem ele merece o melhor do universo ceni eu te adorooo pk nunca se vendeu pra jogar em nenhum outro timinho pk ama o spfc e merece tudo de bom que acontece a vc parabens e muito sucesso...

    ResponderExcluir