terça-feira, 7 de setembro de 2010

Presidente do galo apoia possível violência contra jogadores

*
   Parece que a fraca campanha do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro tem deixado o presidente do clube de cabeça quente. Ontem, em entrevista a uma rádio paulista, Alexandre Kalil falou pela primeira vez sobre o disque-denúncia que uma torcida organizada do Galo disponibilizou para fiscalizar a presença dos jogadores na noite de Belo Horizonte.
   O mandatário alvinegro se mostrou cansado das derrotas do grupo atleticano e apoiou a ação dos torcedores.
 "Quem paga o salário do jogador é a torcida. De uma forma ou de outra. Ou dos ingressos, ou do pay-per-view. Então, eles são pagos pela torcida, pela paixão do atleticano. Na situação que o Atlético-MG está, eles têm o meu apoio".
   Kalil soltou o verbo e até referendou uma possível postura violenta por parte da torcida alvinegra.
 "Se quiserem virar a mesa, chamar a polícia, fazer o que for. Quando o time é líder, está ganhando, tudo bem. Nesse momento, a atitude da torcida do Atlético-MG está correta. Eles têm meu apoio, têm o apoio da presidência. Achei ótimo. Acho que os jogadores têm que se cuidar sim. O Atlético-MG não é brinquedo. E se eles tomarem um cacete na madrugada não vai fazer mal nenhum".

*Fonte: Globo
Opinião

   Esse cara só pode estar de brincadeira, incentivar a torcida a bater nos jogadores é um ABSURDO, concordo que não é o momento para os jogadores ficarem na noite fazendo farra, mas tudo tem limite, apoiar atitudes violentas e covardes não vai fazer o time subir na tabela, isso só mostra o despreparo do dirigente e vendo suas atitudes como essa, somadas com contratações equivocadas fica fácil de se entender o motivo da péssima campanha no Brasileirão.
   Cobrar é uma coisa, e violência é outra completamente diferente, espero que essa declaração infeliz desse dirigente não tenha nenhuma consequencia aos jogadores e seus familiares, e que a fánatica torcida do galo cobre seus jogadores DENTRO DE CAMPO, e não fora dele.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário