sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dorival ainda não aponta Santos um dos favoritos

*
 
   A vitória sobre o Avaí, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, fez com que o Santos se consolidasse na terceira posição do Campeonato Brasileiro, agora com 30 pontos, só oito atrás do líder Fluminense - que tem um jogo a mais. Mesmo com a quarta vitória consecutiva de sua equipe na competição e a aproximação rápida do Peixe em relação ao topo da tabela, o técnico Dorival Júnior ainda prefere não apontar os santistas como favoritos ao título do Brasileirão.
   "Prefiro dizer que o Santos está muito atrás dos seus principais concorrentes e isso não me tira a condição de continuar buscando e trabalhando com intensidade, para que possamos melhorar", afirmou Dorival.
Neymar e Zé Eduardo
   O treinador reforçou o discurso apresentado antes da partida contra os catarinenses, de que o seu time não tem mais o direito de errar na Série A do Brasileiro, ao contrário de Fluminense e Corinthians, os dois primeiros colocados do torneio até o momento.
   "Sabemos que outras equipes podem errar, mas o Santos não, em razão dos pontos perdidos nos jogos inicias do Brasileirão, quando estávamos jogando as finais da Copa do Brasil. Estamos numa condição intermediária, ainda precisando de muita coisa para alcançar os líderes", comentou.
   Por conta disso, Dorival Júnior tratou de valorizar bastante o difícil triunfo sobre o Avaí. "Não sei se o resultado foi justo, mas foi importante, sem dúvidas. Não fizemos uma grande partida, porém, enfrentamos um grande adversário e conseguimos um belo resultado. Mesmo com essas dificuldades, por conta da saída de tantos jogadores importantes (Wesley, André, Robinho para o futebol europeu, e Ganso, lesionado), o Santos tem conseguido produzir e alcançado grandes resultados nesse momento de transição", finalizou
* Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário