segunda-feira, 13 de setembro de 2010

São Paulo lança ... SOBERANO !

*

  O torcedor do São Paulo que está com saudade dos títulos do Campeonato Brasileiro pode conferir, a partir de sexta-feira, o filme "Soberano", que será exibido em cerca de 20 salas de cinema pelo país. Nesta segunda-feira, os diretores Maurício Arruda e Carlos Nader o exibiram para a imprensa, em evento que contou com a presença do ex-meia Raí, campeão brasileiro em 1991, com o cantor Nando Reis e com o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, Júlio Casares.
  O documentário, que tem 90 minutos de duração, demorou cerca de dois anos para ser produzido e conta as histórias dos seis títulos conquistados pelo Tricolor: 1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008. Com depoimentos de vários atletas e torcedores, o filme é carregado de emoção e apresenta histórias de bastidores.
  "A maior dificuldade foras as qualidades do São Palo. No Fiel, filme do Corinthians, o protagonista tem um revés enorme, vai para a segunda divisão e consegue se recuperar. É uma história de sofrimento, ou comédia para outros (risos). Mas é um roteiro feito. Para nós, a dificuldade foi que o São Paulo ganhava seis vezes, não tinha curva dramática. Tivemos de achar, e conseguimos através dos depoimentos e histórias de jogos importantes para as conquistas" - afirmou Carlos Nader.
  Segundo os diretores, depoimentos como os dos jogadores Borges, hoje no Grêmio, e Richarlyson acabaram ficando de fora durante a montagem do filme. Porém, estarão contidos nos extras do DVD, que será lançado ainda neste ano. Nesta terça-feira, às 21h, "Soberano" terá pré-estreia destinada a convidados do clube no Shopping Jardim Sul, com a presença de vários jogadores do atual elenco.

Veja o Trailer do filme

 

IMPERDÍVEL !

Eu não vou perder,
E vc ???

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário