segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A volta do Xerife

*
  O zagueiro Alex Silva foi a grande novidade do jogo-treino desta segunda-feira à tarde contra o São Caetano, no CT da Barra Funda. Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o são-paulino participou normalmente da atividade.
  Liberado para treinar com o restante do grupo, Alex Silva será testado durante a semana. Miranda também participou da atividade. O zagueiro volta à ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática diante do Botafogo. Xandão e Samuel, titulares no Engenhão, ficaram no REFFIS.
"Me senti bem. Joguei quase uma hora e não senti dor nenhuma. Faltou mesmo um pouco de tempo de bola, já que foi minha primeira atividade desta maneira", explicou o zagueiro são-paulino.
  Na temporada, Alex Silva disputou 27 partidas, todos como titular. A última vez que entrou em campo foi no jogo contra o Internacional, no jogo da volta da semifinal da Copa Libertadores, no Morumbi. Com sua ausência, o próprio Xandão acabou ficando com a vaga do companheiro.
  Além de Alex Silva, outro jogador que volta a ficar à disposição é o lateral-esquerdo Carleto. O são-paulino estava com dores no joelho esquerdo. Na posição, o técnico Sérgio Baresi já conta com Junior Cesar e Diogo. No entanto, o titular tem sido Richarlyson, que joga improvisado no setor.
*Fonte: Site Oficial
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário