segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Peixe terá novidades contra o Vasco

*
*
  O técnico interino, Marcelo Martelotte, já definiu o Santos que irá entrar em campo contra o Vasco, nesta terça-feira, às 21 horas (horário de Brasília), em São Januário. O treinador comandou um rápido treinamento tático - depois houve um rachão - na manhã desta segunda, no CT Rei Pelé, onde testou a formação que irá enfrentar os cariocas.
  Ao todo, o Peixe terá duas modificações em relação ao time que derrotou o Cruzeiro, por 4 a 1, no último sábado, na Arena Barueri. O lateral esquerdo Léo, poupado para realizar um trabalho de reforço muscular, abre vaga para Alex Sandro. No ataque, sem Zé Eduardo, expulso no triunfo sobre a Raposa, Zezinho irá formar o trio de ataque santista ao lado de Neymar e Marcel.
  Além dessas alterações, Martelotte irá manter Danilo na lateral direita, mesmo com Pará liberado após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro. O polivalente Pará deve ficar apenas como opção no banco de reservas.
  Sendo assim, o Alvinegro Praiano está definido com a seguinte formação: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum, Arouca e Marquinhos; Zezinho, Marcel e Neymar
*Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário