quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Verdão empata com ajuda de Viáfara

*
Vitória  1 x Palmeiras
*
*
  O goleiro Viáfara está em alta junto aos palmeirenses. Depois de ser o vilão no mês passado da desclassificação do Vitória contra o Verdão na Copa Sul-americana, o goleiro colombiano deu uma nova mão aos paulistas: falhou no gol que determinou o empate por 1 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Barradão, no confronto pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
  No ritmo das coincidências, o atacante Tadeu voltou a brilhar contra o Vitória. No jogo de volta da Sul-americana, o centroavante do Palmeiras havia balançado as redes duas vezes no triunfo por 3 a 0 no Pacaembu. Desta vez, entrou na etapa complementar e assegurou o empate alviverde.

  Porém, o empate é ruim para os dois lados. O Palmeiras chega a 25 pontos, enquanto o Vitória está com apenas 23. Ambos seguem longe das principais colocações do Brasileirão.
  Na segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a atuar no estádio do Pacaembu diante do Vasco, no domingo, às 16 horas. Um dia antes, no sábado, o Vitória desafia o Flamengo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 18h30
*
Lances da Partida
*
                     

*Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário