segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CBF confirma amistoso da seleção

*
*
  A Seleção Brasileira definiu nesta segunda-feira os adversários dos amistosos das datas Fifa, em outubro. O Brasil enfrentará o Irã, em Abu Dhabi, no dia 7. Quatro dias depois, será a vez de os comandados de Mano Menezes medirem forças com a Ucrânia em Derby, na Inglaterra.
  Os jogadores convocados ficarão reunidos entre os dias 6 e 13 de outubro. Serão o segundo e o terceiro amistosos na Era Mano Menezes na Seleção – que começou após o fiasco na Copa do Mundo da África do Sul. O técnico comandou a equipe contra os Estados Unidos, e depois convocou mas não disputou amistosos (preferiu reunir os atletas em um período de treinamentos em Barcelona, na Espanha).

Neymar fora

  A ausência mais notada na última lista de Mano Menezes é a de Neymar. A expectativa em torno do craque aumentou depois das confusões envolvendo ele e o antigo treinador do Santos, Dorival Júnior – atualmente no Atlético-MG. Mano não chamou o camisa 11 santista, mas também não fechou as portas da Seleção para o craque.
*Fonte: Lance
Opinião

 R-I-D-Í-C-U-L-O !!
  Incrível a capacidade da entidade máxima do futebol brasileiro em conseguir amistosos esdrúxulos e caça níqueis, contra adversários sem nenhuma tradição no futebol e que não acrescentará NADA para a seleção, exceto para os cofres da própria CBF.
  É uma pena que não seja levado a sério um planejamento, entre eles de procurar seleções de primeiro nível para enfrentarmos, assim não teremos como avaliar como anda nossa seleção, jogar contra esses times sem expressão é como bater em bêbado.
  E assim caminha a mediocridade ...

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário