terça-feira, 21 de setembro de 2010

Neymar volta diante o Corinthians

* 
O técnico Dorival Júnior parece ter perdido a queda de braço com a diretoria do Santos. Apesar pedir o afastamento de Neymar por 15 dias, o jovem atacante deverá voltar ao time do Peixe no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro.

  O período em que a Joia ficou afastada pela confusão na partida contra o Atlético Goianiense, na última quarta-feira, durou apenas de sábado até a tarde desta segunda-feira. De acordo com informações do "Estado de São Paulo", em uma reunião entre o presidente Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro e Dorival Júnior, no CT Rei Pelé, ficou decidido que Neymar, que ficou fora do jogo cotnra o Guarani, já havia cumprido a punição necessária e estaria á disposição apra ser relacionado para o clássico. 
  Após Neymar ir ao Brinco de Ouro da Princesa, no último domingo, e apoiar a equipe do Santos no duelo contra o Bugre, o treinador santista já dava indícios de que ioria perdoar a Joia antes do previsto. Na tarde desta terça-feira, Dorival Júnior divulgará a lista dos jogadores relacionados para encarar o Timão e o nome do atacante deve constar nela.

PH Ganso melhora a cada dia

  O meia Paulo Henrique deu mais um importante passo em sua recuperação para o retorno aos campos. Ganso retirou, nesta segunda-feira, os pontos da cirurgia realizada no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que sofreu uma ruptura na partida em que o Santos derrotou o Grêmio, por 2 a 1, no dia 25 de agosto, no Estádio Olímpico, na 16° rodada do Campeonato Brasileiro.
  Além dos pontos, o maestro santista - que fez a cirurgia no dia 28 de agosto - agora também já não caminha mais com o auxílio de muletas. Primeiro, no dia 10 deste mês, Paulo Henrique foi liberado para não utilizar mais a muleta do lado esquerdo, o do joelho operado. Agora, foi retirada a muleta que dava sustentação ao lado direito do corpo.
  Com isso, agora o trabalho de fisioterapia, que tem sido realizado duas vezes por dia no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol) do Peixe, deve ser intensificado.
  Ganso deve voltar a correr na esteira apenas em novembro e o seu retorno aos treinos com bola no gramado estão previstos somente para o começo do ano que vem, durante a pré-temporada da equipe para as competições que irá disputar em 2011.
*Fonte: Lance e Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário