segunda-feira, 20 de setembro de 2010

São Paulo vence Palmeiras em dia de Lucas

*
Palmeiras  0 x 2  São Paulo
*
*
  Em um jogo equilibrado e morno, o clássico paulista no primeiro tempo foi chato de assistir, mas eis que no segundo tempo Lucas mudou a vida do jogo, com grandes jogadas, gol, assistência e foi o grande destaque da partida. O time novamente não foi aquele São Paulo que a torcida espera, mas ganhar um clássico, algo que só aconteceu com o próprio Palmeiras este ano é sempre BOM.
  Sérgio Baresi deixou claro que não gosta do esquema 3-5-2, mas com o retorno de bestial Alex Silva, o treinador mandou a campo o Tricolor com esse esquema e escalado assim: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Ilsinho, Casemiro, Jean, Rodrigo Souto e Jorge Wagner; Lucas e Fernandão depois ainda entraram Renato Silva, Zé Vitor e Dagoberto. Diante da postura acredito que o próprio Baresi deverá usar o 3-5-2 daqui para frente, pois assim a equipe joga mais sólida na defesa e sem correr tanto risco, principalmente com Alex Silva, já na frente Fernandão começa a se entrosar com o Lucas e esse entrosamento começa a fazer que as chances de gols apareçam com mais frequência.

   Já para o Verdão, Felipão que foi expulso novamente, com certeza não gostou do que viu, mas o pior é que o elenco do Palmeiras é muito LIMITADO o que dificulta qualquer treinador, ainda na partida de ontem, Marcos, Kléber, Lincoln foram desfalques e com Valdívia muito aquém do que sabe, esta difícil para o treinador conseguir embalar o time no Campeonato.
   As duas equipes não fazem um Brasileirão digno de suas grandezas e para melhorar um pouco sua colocação na tabela, ambos terão que suar muito a camisa.
  Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Guarani no Morumbi, às 19h30m desta quarta-feira. No mesmo dia e horário, o Palmeiras visita o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente.
*
Os Gols do Jogo

                       

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário