sábado, 4 de setembro de 2010

Ilsinho oficialmente apresentado

*
*
   Em sua passagem pela Europa, Ilsinho conquistou cinco títulos pelo Shaktar Donestk. Mesmo admitindo que foi uma grande experiência, não tem coisa melhor que voltar para sua casa. É desta maneira que o são-paulino foi apresentado neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda. Ele recebeu das mãos do diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes a camisa 77 do Tricolor.
   "Posso me considerar em casa. Voltei para casa. Fui forçando a minha permanência aqui. Comecei a treinar a parte física aqui no CT e louco para ser convidado pela diretoria para ficar", explicou Ilsinho, que disputou 48 partidas e marcou quatro gols em sua primeira passagem (2006 e 2007).

   Mais experiente, Ilsinho acredita que esteja mais preparado em relação ao seu primeiro contato com o São Paulo. Na época, o lateral enfrentava seu primeiro desafio no time profissional. Aos 24 anos, ele chega para ajudar o São Paulo a se reerguer no Campeonato Brasileiro.
   "As duas sensações foram maravilhosas, mas está em si eu acho melhor. Da outra eu cheguei um pouco desacreditado. Volto para o clube que me vendeu, que me projetou para o futebol mundial", completou o jogador.
   Ilsinho já está regularizado na CBF. No entanto, sua estreia não acontecerá neste domingo à noite contra o Atlético-MG, em Ipatinga. A expectativa do são-paulino é poder estar em campo diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, às 22h, no estádio do Morumbi.
   "Estou à disposição. Minha parte física está melhorando a cada dia. Já atingi meu peso ideal. Fisicamente está tudo bem. Mas estou há quatro meses sem jogar", concluiu Ilsinho.

*Fonte: SPFC
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário