quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dorival Júnior é demitido e já está sendo cogitado pelo Sampa




Pelos lados da Vila



Após as conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, Dorival Júnior foi demitido do Santos, o técnico e a diretoria do clube se reuniram ontem para decidir o futuro do atacante nos próximos jogos do time, porém a reunião não foi tão proveitosa ( pelo menos para o técnico).

Dorival Júnior manteve sua posição em relação ao afastamento do jogador, porém a diretoria queria a reintegração do jogador para o clássico diante do Corinthians, o clima ficou quente e segundo informações o técnico até teria aceitado a volta do jogador, mas voltou atrás e não aceitou que o jogador ficasse nem no banco de reservas.

A diretoria santista não aceitou a posição do treinador e aí se começou uma grande discussão, segundo fontes dentro do clube a diretoria santista mencionou inclusive que não era a primeira vez que o técnico não acatava as ordens do clube, assim sendo, depois de lavarem toda a roupa suja a diretoria santista decidiu por demitir o treinador.



Pelos lados do Morumbi



No Morumbi a notícia da demissão do treinador santista foi vista como uma boa oportunidade, afinal de contas o clube está a procura de um bom técnico e que tenha visão sobre as categorias de base do clube para que sejam lançados novos talentos.

Segundo informações o São Paulo já teria feito uma proposta para Dorival Júnior e os valores seriam superiores aos R$ 450 mil, mas o treinador ainda não teria dado sua resposta.



Opinião do Trigato



Caros amigos pirados por futebol,



Não se surpreendam se na próxima semana Dorival Júnior for apresentado no São Paulo, os rumores são muito fortes e a vinda do treinador é dada como certa, mas como ainda não foi assinado o contrato e o futebol é uma caixinha de surpresas vamos aguardar mais um pouco.

Caso isto se realize o São Paulo estará contratando um excelente técnico, e o melhor de tudo, um técnico que gosta do futebol bem jogado, um futebol bonito e que nos faz recordar os bons tempos do futebol arte.

Abraços,

Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário