domingo, 5 de setembro de 2010

Verdão toma virada no Pacaembú

*
Palmeiras  2 x 3  Cruzeiro
*
 *
   No Pacaembu onde tantas vezes brilhou pelo Corinthians, o meia Roger levou o Cruzeiro à vitória neste domingo. O jogador entrou em campo no segundo tempo para mudar a atitude da Raposa, que era dominada pelo Verdão. Foi primordial para a reação dos mineiros, que conseguiram virar o placar para 3 a 2 na última partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

   O Verdão teve primeiro tempo arrasador, no qual dominou os mineiros e abriu 2 a 0 no placar. Kléber, de pênalti, fez o primeiro aos 35 minutos. Maurício Ramos ampliou em cobrança de escanteio, aos 37. Então surgiu Roger: o meia diminuiu aos 14, aproveitando desvio de Pierre, e deu assistência para Montillo empatar, aos 18. Já aos 41, deixou Thiago Ribeiro na cara do gol para tocar para Farías, virando.

A alegria durou pouco
   O resultado deixa o Cruzeiro bem colocado no final do primeiro turno do Brasileirão, pronto para iniciar a metade final brigando pelas primeiras colocações e por vaga na Copa Libertadores. O time chega aos 31 pontos ganhos. O Palmeiras terá de repensar suas últimas atuações, irregulares. A equipe permanece na zona intermediária da classificação, com 24 pontos.

   Na próxima rodada, ambos os times voltam a campo na noite da quarta-feira, para iniciar o segundo turno. O Palmeiras encara o Vitória às 22 horas (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA). O Cruzeiro joga em sua recente casa, o Parque dos Sabiá, em Uberlândia, no interior mineiro. O adversário será o Internacional, às 19h30 (de Brasília).
*
Os Gols da Partida
*
                       
*
Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário