segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pitacos da Rodada

Entre os grandes,
Um clássico e dois jogos fracos
Eita Paulistinha chato !

Santos  0 x 1  Palmeiras
Porco engole Peixe !

  E não foi desta vez que o Peixe voltou a vencer o Verdão, mesmo jogando em casa com o apoio de sua torcida, po santos não teve êxito em seu objetivo e decepcionou sua torcida que após a termino do jogo pegou no pé do Ganso que força sua saída para o exterior.
  O Palmeiras que não tem nada a ver com isso, venceu com gol de Kléber após lindo passe do promissor Patric. Com o resultado o verdão se manteve na primeira colocação do Paulistinha ganha mais moral para a segunda fase da competição.

São Paulo  1 x 0  Mirassol
Lucas garante vitória

  Jogo fraco, chato sem graça, o único bom momento da partida foi o lance do gol de Lucas , no qual o meia saiu do meio do campo fazendo fila e marcou um golaço, tirando isso o segundo melhor ato do jogo foi o apito final.

Corinthians  0 x 0  Botafogo
Tudo igual

  Outro jogo chato, normal, tirando os clássicos, os times grandes não se animam ao enfrentar os chamados pequenos, sabendo que Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos estão garantidos na segunda fase (e nas primeiras colocações)  nas próximas partidas nenhum deles irá se arriscar muito em jogos que não valem nada.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário