terça-feira, 19 de abril de 2011

Aniversariante, Rivaldo já esboça insatisfação e quer mais chances de Carpegiani


  Meia-atacante do São Paulo, Rivaldo completou 39 anos nesta terça-feira e, em entrevista ao programa SP Acontece, da TV Bandeirantes, voltou a lamentar a falta de oportunidades que tem recebido no clube. A explicação de Rivaldo para a situação que tem vivido no São Paulo é que sua chegada não foi um pedido do treinador, mas sim um convite do capitão da equipe, Rogério Ceni, e da diretoria do clube. 
 "Sempre que eu entro, entro com aquela pressão de ter 39 anos, não estou jogando mais 90 minutos, mas vou continuar buscando as oportunidades. Não vim pra cá pra ficar de fora. Sei que o São Paulo tem grandes jogadores, mas vou continuar procurando minhas chances de entrar e de fazer o meu melhor", disse Rivaldo.
  Sobre a possibilidade de integrar a equipe titular, Rivaldo acredita que, com sua forma e experiência, tem chances reais de se firmar no grupo, mas que isso depende da vontade de Carpegiani. "Em qualquer clube do mundo, quando o jogador é indicado pelo treinador, é mais fácil para jogar, como é o caso do Luis Fabiano. Só tive a chance de jogar 90 minutos na minha estreia no São Paulo" , comentou. 
 "Eu já tenho muito tempo jogando futebol, mas eu me encontro bem e vou continuar jogando enquanto puder continuar dando alegrias à torcida. Pouco a pouco, sei que posso ser titular do São Paulo. Sei que minha chegada não foi um convite do treinador, e que se fosse uma indicação dele eu teria mais chances de jogar. Foi um convite do Rogério e da diretoria para que eu viesse para o São Paulo", finalizou o meia.
*Fonte: ESPN
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário