sexta-feira, 8 de abril de 2011

A Nova farda


  Na manhã desta sexta-feira, a Reebok apresentou os novos uniformes do São Paulo FC para a temporada. Em evento no CT da Barra Funda, os são-paulinos conheceram as novas vestimentas. São camisas leves e ajustadas ao corpo, valorizando tecnologia e respeitando as tradições do clube.
 "As novas camisas 1 e 2 preservam a tradição e a história de conquistas do clube. Agregam tecnologia de ponta com design moderno sem comprometer a história e a elevada força do escudo e das cores vermelha, branca e preta. Será um lançamento que empolgará o nosso torcedor", afirma o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, Julio Casares.
  Bosco, Denis, Casemiro, Lucas, Miranda, Dagoberto serviram de modelos para os novos uniformes. E os são-paulinos aprovaram o #novomantosoberano. "Bacana, gostei bastante da camisa branca, bastante confortável, muito bom e o São Paulo está parabéns por esses novos modelos de camisa", afirmou Dagoberto.
  Lucas também elogiou os novos uniformes. "Gostei bastante das inovações, ficou tudo muito legal", completou o jogador, que no início do desfile estranhou servir de modelo. "Sou muito tímido, estava cheio de câmera e acho que jogar é mais minha praia, mais tranquilo. Não estou acostumado com isso, mas foi muito bacana desfilar e mostrar os novos modelos de camisas pro torcedor", finalizou.
  Antes da apresentação, o goleiro Rogério Ceni recebeu mais uma homenagem pelo centésimo gol. Ele ganhou do diretor de marketing da Vulcabras/Azaleia, Tullio Formicola Filho, uma placa com referência à marca histórica.

A Tecnologia

  A camisa fica mais leve. Produzida em jacquard, terá desenhos verticais formados nas tramas do tecido. E o uniforme também fica mais ajustado, pois os novos cortes e o material usado deixam a camisa modelada ao corpo dos jogadores. Nos detalhes a tecnologia da camisa também impressiona. Mas as tradições do São Paulo estão preservadas, como o escudo bordado no centro do peito da camisa 1 e no lado esquerdo no uniforme 2.
  As golas agora são produzidas em retilíneas verticais e dão melhor acabamento ao uniforme. As mangas em ribana canelada também deixam a peça mais bonita. Etiqueta em cetim, com fio holográfico que garante a originalidade do uniforme, é mais um detalhe diferenciado. As camisas contam ainda com a tecnologia play dry, exclusiva da Reebok, que reduz o contato da umidade do suor com o corpo dos atletas.
 "A camisa do São Paulo é reconhecida no mundo todo. Tem uma forte tradição de conquistas e é importante que ela carregue esta história em seu design. O que a Reebok fez foi agregar tecnologia de ponta, qualidade e cuidado com cada detalhe do uniforme. Fica melhor para os atletas e é uma peça ainda melhor, única, para os torcedores", definiu o diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras
azaleia, Tullio Formicola Filho
*Fonte: SPFC
Opinião
  Continuo com a mesma opinião que tinha do uniforme anterior, o logo da patrocinador LARANJA não tem NADA A VER, além do tamanho desproporcional, o BMG consegue ter mais destaque na camisa tricolor do que o próprio distintivo do clube.
  Lamentável ...

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário