domingo, 24 de abril de 2011

Mercado Corinthiano

Sem Adriano, diretoria do Corinthians cogita 'Loco' Abreu

Paralelamente à disputa do mata-mata do Paulista, a diretoria do Corinthians tenta contratar reforços, notadamente jogadores de frente.

Um nome que tem sido estudado para substituir Adriano, que vai ficar parado por pelo menos cinco meses, é o do uruguaio "Loco" Abreu, do Botafogo. O Corinthians está disposto a ceder Edno para o time carioca para facilitar uma negociação.

O Botafogo, eliminado no Estadual do Rio e na Copa do Brasil, ficará um mês sem jogos de maior importância. Mas sua direção diz querer reforçar seu elenco para disputar o título nacional. A liberação de "Loco", ídolo da torcida, é pouco provável.



O interesse no meia Alex, ex-Internacional, continua, mas os quase R$ 16 milhões pedidos pelo Spartak por ele complicam bastante as coisas.

As conversas com Seedorf, do Milan, só devem acontecer após o término do Italiano. O meio-campista holandês quer estudar todas as propostas que receber, inclusive do próprio Milan, que pode estender seu contrato.

Reforço já dado como certo é o do atacante Gilberto, do Santa Cruz. De saída está Bruno César, que se apresentará no meio do ano ao Benfica.

Para a defesa, o clube acertou com o lateral direito Weldinho, ex-Paulista. Moacir deve deixar o elenco para o Brasileiro.

Fonte: Folha.com

Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário