terça-feira, 5 de abril de 2011

Tite enaltece Seedorf e Ganso e fica à espera da diretoria

  O técnico Tite está empolgado com a possibilidade de contar com os meias Clarence Seedorf e Paulo Henrique Ganso no Corinthians. Por mais que tenha evitado falar sobre o assunto, ele não conseguiu disfarçar o seu sorriso de satisfação ao elogiar os dois atletas nesta terça-feira.
 "O Seedorf é um grande jogador, de qualidade técnica, com experiência e liderança. Gostaria muito de tê-lo aqui", avisou Tite, encarregando o presidente Andrés Sanchez de conduzir ou não a negociação com o holandês. "Já coloquei a minha opinião de forma bem direta. Fica a cargo da direção agora".
  Assim como aconteceu com Adriano, quem convidou Seedorf para defender o Corinthians foi o ex-jogador Ronaldo. O meia holandês está com 35 anos, é casado com a brasileira Luviana e possui residência no Rio de Janeiro. Seu contrato com o Milan vencerá no meio do ano.
  Ao contrário de Seedorf, Ganso está em início de carreira. A DIS, emprega ligada ao Grupo Sonda, detém 45% dos direitos econômicos do meia e tinha interesse em adquirir os 45% que pertencem ao Santos. Os 10% restantes são do próprio atleta, que tem vontade de se transferir logo para o futebol europeu. 
  Segundo Andrés Sanchez, o Corinthians não está disposto a contar com Ganso se for apenas por alguns meses. "Não sei por tempo, mas pela qualidade... É um atleta de alto nível, com conduta e qualidade técnica. O técnico gostaria de contar com ele (Ganso)? Sim, bastante", frisou Tite.
  O treinador do Corinthians, no entanto, é cuidadoso para falar sobre os atletas que interessam ao clube. O atacante Adriano, por exemplo, só começou a ouvir elogios públicos de Tite depois de assinar contrato. "É que ficam batendo tanto em uma situação... Mas não sou só eu. Qualquer técnico quer contar com jogadores de ponta como Adriano, Seedorf e outros", disse.
  Tite ainda repetiu que almeja comandar novamente outro meia: Alex, do russo Spartak Moscou, com quem trabalhou no Internacional. 
  Por enquanto, o reforço mais recente do Corinthians é o bem menos badalado lateral direito Weldinho, 20 anos, que acertou a sua saída do Paulista de Jundiaí nesta semana.
*Fonte: Terra
Abs
Ðan Castanho

Um comentário: