quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maikon Leite quer reeditar parceria de sucesso com K-9 no Santos




Com os atacantes Neymar e Zé Eduardo suspensos por terem sido expulsos na vitória sobre o Colo Colo (CHI), na última quarta-feira, na Vila Belmiro, Maikon Leite e Keirrison devem ganhar uma nova chance no ataque do Santos.
A dupla deve atuar diante do Cerro Porteño (PAR), nesta quinta, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Olla Azulgrana. Otimista, Maikon espera que a parceria tenha o mesmo sucesso de oportunidades anteriores. No que diz respeito ao retrospecto da dupla, Maikon Leite tem razão em adotar o discurso otimista. Em cinco partidas juntos, Maikon e Keirrison balançaram as redes adversárias nove vezes, ajudando o Peixe a conquistar três vitórias (Linense, Grêmio-SP e São Paulo), e dois empates (São Caetano e Ponte Preta).
Com a vitória do Colo Colo sobre o Deportivo Táchira (VEN), por 2 a 1, nesta terça, no Estádio Monumental David Arellano, o Santos tem uma necessidade ainda maior de derrotar o Cerro.
Isto porque os chilenos saltaram para a liderança do grupo 5, com nove pontos, seguidos de perto pelos paraguaios, com um ponto e um jogo a menos. O Santos, que também tem uma partida a menos, somou cinco pontos na chave até o momento.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário