quarta-feira, 27 de abril de 2011

As últimas do Corinthians

Carrasco e artilheiro, Liedson projeta batalha contra melhor zaga do torneio



Nas semifinais de 2003, atacante fez dois gols e ajudou o Timão a eliminar o rival. Agora, quer cuidado: 'O Palmeiras está muito melhor hoje', garante

A melhor defesa do Campeonato Paulista vai precisar de muita atenção no próximo domingo se quiser avançar à final. Liedson voltou a marcar depois de três jogos de jejum e carrega na memória um ótimo aproveitamento em clássicos contra o Palmeiras durante a primeira passagem que teve pelo Corinthians.


'Dona do Pacaembu', Fiel vai ter visão de visitante contra o Palmeiras

Os dois mil ingressos destinados aos corintianos para o jogo de domingo começam a ser vendidos nesta quinta-feira somente nas quadras de torcidas.

O Corinthians divulgou nesta sexta-feira qual será o esquema para a venda dos dois mil ingressos destinados aos alvinegros no clássico contra o Palmeiras, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Os bilhetes só estarão disponíveis nas torcidas organizadas ligadas ao clube a partir desta quinta-feira.
A visão do gramado não é das melhores. Acostumado a ser mandante no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Timão se sentirá como autêntico visitante, com sua torcida espremida num canto, assim como faz quando atua contra clubes menores. Até mesmo o tobogã, destinado algumas vezes para o rival, ficará com os palmeirenses, já que o Verdão fez melhor campanha na primeira fase e obteve esta vantagem pelo regulamento.
Associados do plano Fiel Torcedor que tenham adquirido no mínimo 70 jogos desde o início do programa serão contatados para saber do interesse de compra do ingresso. Caso não tenham, a entrada será destinada a outros membros.

Canto que a torcida corintiana ficará espremida:


Visão que a torcida corintiana vai ter no clássico:



Castán: 'Se acontecer alguma coisa de errado, vai voltar aquela pressão'

Os jogadores do Corinthians sabem bem o que significa perder um título. Há pouco mais de dois meses, o elenco sofreu com protestos violentos dos torcedores por conta da queda na Taça Libertadores diante do Tolima-COL ainda na fase prévia. É verdade que o Campeonato Paulista não desperta o mesmo fascínio na Fiel, mas uma nova eliminação tem tudo para deixar o ambiente turbulento outra vez e, principalmente, ameaçar o técnico Tite de demissão.

- Sabemos que a torcida precisa de título. Não tivemos no ano passado e sabemos a pressão que é. Se acontecer alguma coisa de errado, vai voltar aquela pressão. Temos consciência disso. Não adianta querer enganar aqui. Mas temos que entrar em campo. São os 11 que estarão lá - afirmou o zagueiro Leandro Castán.



O Corinthians aposta na história para avançar à final do Campeonato Paulista. No ano passado, o Timão vinha de sete partidas sem vencer no Brasileirão, mas conseguiu reagir com um triunfo diante do mesmo Palmeiras. O confronto marcava a estreia do técnico Tite, e o Alvinegro venceu por 1 a 0, no Pacaembu, gol de Bruno César. A equipe, porém, tropeçou algumas vezes em seguida e acabou o torneio em terceiro.

- Lembro até hoje desse jogo. Tivemos uma reunião na véspera, onde todos falaram o que estavam sentindo. Foi um jogo de superação. Todo mundo teve de correr mais, se entregar porque sabíamos da situação que estávamos passando. Foi o início de uma nova etapa. Foi o jogo que deu o ponto de partida - ressaltou Castán.

A preocupação alvinegra está na cabeça dos jogadores. Contra o São Paulo, pela primeira fase do estadual, Dentinho e Alessandro foram expulsos por jogadas violentas. Agora, o momento de controlar os nervos para evitar prejuízos nas semifinais. A batalha frente ao Palmeiras será realizada neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Se o tempo normal terminar empatado, a decisão irá para os pênaltis.

- Temos um treinador que trabalha bastante o psicológico. Nosso time é experiente para isso. Tivemos experiências negativas contra o São Paulo. É importante terminar com 11. É um clássico, você entra com os nervos à flor da pele, mas tem que ter tranquilidade - finalizou o defensor.


Jogador bom é jogador consciente!! rsrsrs

Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário